sexta-feira, setembro 15, 2006

A verdadeira estória da Menina Rosa que virou Loira

Era uma vez uma garotinha chamada Alinne Rosa, que um dia desse resolveu ir atrás do pote de ouro, aquele que dizem que fica no final do arco-íris, eu falei pra ela que este não existia, que era pura lenda...mas teimosa como ela é, dizia que tinha sim, e bateu o pé e tudo (ela quando cisma não tem jeito), coisas da Alinne fazer o que, o que eu ia dizer mais, ela dizia que tinha, me deixou sozinha e saiu correndo feito uma louca até o final do arco-íris, quanto mais corria mais longe ficava...pra vcs verem como são as coisas né, o que se é acreditar em algo, foi atrás do que acreditava, determinada a garota...mesmo eu ter dito que era lenda!
Mas de repente aconteceu algo no meio do caminho a cor amarela do arco-íris pingou emcima da cabeça dela, aí ela foi logo pensando que fosse cocô de passarinho (eca)...hehehee...aí ela passou a mão no cabelo, pra sua sorte não era não, era tinta mesmo, ufa!!...pense aí no gotão que caiu, cobriu todo seu cabelo, o rosa virou loiro, aí ela meio que assustada correu pro lago que tinha próximo, e foi olhar sua imagem refletida (lembrei agora da estória do narciso), no instante que olhou ela tomou um susto, mas depois viu que tinha ficado legal, e disse pra si mesma...Pronto taí, agora que estou loira, é loira que vou ficar, gostem de mim quem quiser...depois dessa, ela até esqueceu do pote de ouro, mas de uma coisa ela tinha certeza, não importa as mudanças externas, o importante é a essência, ela é a mesma...o que mudou foi apenas a cor dos cabelos e não seu coração.

Agora sim, estou aliviada por ter contado a todos a verdadeira estória...Será que ficarão chateados depois de eu ter revelado esse segredo, que estava guardado a sete chaves? Espero que não...

Bjos no coração,
Lú de Oliveira

____________POSITIVE VIBRATION!
;)

Moral da estória: "O IMPORTANTE É SER VOCÊ, MESMO QUE SEJA ESTRANHO SEJA VOCÊ, MESMO QUE SEJA BIZARRO, BIZARRO, BIZARRO..."(Pitty)
P.S: Quero deixar bem claro aqui sobre a moral da estória, eu não achei bizarro o new look da Alinne - é que a letra da música da Pitty tinha um determinado trecho que dizia o queria a respeito da estória que contei, que o "IMPORTANTE É SER VOCÊ" - e muito pelo contrário, ela ficou maravilhosa, melhor até do que antes, não que achasse feia, mas essa cor reacendeu a mulher que estava guardada dentro dela, antes era uma menina-mulher agora é uma mulher-menina. Essa mudança pra mim não mudou em nada, ela sempre será a nossa Aline Oliveira, mas mais conhecida como Alinne Rosa, para os mais intímos Rosinha, Rosilda, etc! Rsrsrs...E no final de tudo isso, o IMPORTANTE é ser FELIZ, estar bem consigo mesma, o resto é resto! Linne, sucessooooo girl!!! Te adoro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hum!!!!!.....isso aí!!..plis!!
=***

Anônimo disse...

Luuu regassou velho.
Olha o importante é o carinho que ela sempre nos concedeu.
A alegria que ela sempre proporcionou,
O amor que ela sempre teve e sempre terá.
A menina muleka levada da breca(lembrei do desenho da Punk), que ela jamais vai deixar de ser, pois todos nos adultos ou nao temos uma criança escondida láaaaa, sabe aquele cantinho bem no fundinho do bolso? e la mesmo que ela esta, esta no fundinho pra nunca perdemos esse dom. Aline Oliveira mais conhecida com Alinne Rosa contuará eternamente Alinne ROSA, más com um visual punk e nao pink, um visual MULHER e nao menina.
As fotos estao aparecendo aos pouco, de cordo com o tempo, e o nosso costume de ver o cabelo pink vai virar blond. Alinne é ESPECIAL, BONITA... como ser humano, e nao pelo cabelo.

ROSA pra sempre Rosilda(como eu a chamo)

Mas LORÃO O Fenomeno!
Beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pooo a historia carak ona supero ueheuheuhueheuhueheuheuheu...
e o " penso fosse cocô de passarinho" kkkkkkkkkkkkkk
mas ta aÊ concordo!!! o q vale é o q pessoa é certo!! ela loira,morena,ruiva...rosa sua personalidade nunca irá mudar!ao não ser q ela queira..pq cabelo,roupas, etc.. são coisas materias...

bjuuuu pro c luh!!!

BOM FDSSS AIIIIIIIIIIIII..HEHE

Anônimo disse...

ela é ela e não é bizarra,
lalala over the rainbowww.. aquela musical lá da mulher lá do musical lá.. esqueci tudo, é a idade!!

beijo lú maga da familia maga do meu coração, rs... :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu vou continuar amando ela sempree! Não tem jeito! rs
Essa menina mulher ai vale oooouro!
O q importa é todo esse carinho q ela dá pros fãs e pro pessoal q curte o trabalho dela , e isso é recíproco!! Uma energia muito boa!
Ela é linda de qualquer jeito!
Né a cor do cabelo que vai dizer alguma coisa né?! Se bem que lá no fundo no fundo a gente não queria que ela tirasse o rosa pois estamos "acostumados" com essa cor de cabelo que ela tinha adotado!
E lá pra frente , se ela um dia voltar a ter cabelo rosa... talvez a gente estranhe o cabelo dela dinovo assim como a gente estranhou logo de cara esse loirão ai! Mais ela é a loira mais LINDAAA de todas! rs
Isso todo mundo que gosta dela tem certeza!!
Bjosssssss

Anônimo disse...

Humm que massa
essa estóriaaa Luhh
gostei mt rsrrssrs
e Linne continuou linda
bela e loira hehehe beijãoo
Luh minha passadinha aki!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lu lobo! fofoqueiraaaaaaaaa, contou o segredoooooooooooo!

ameii o visuuuuuuuu!

Alinne Loira agora heheheh
;**********