quinta-feira, outubro 19, 2006

Por um mundo melhor


Paz,
Luz interior,
Amor ao próximo,
Igualdade.

Livre arbítrio,
Pensamento positivo,
Compaixão,
Lealdade.

Bem estar,
Sonhos ,
Não ao preconceito,
Liberdade.

Se pudéssemos reunir
Os bons sentimos
E não déssemos espaço
Para os ruins como:
A inveja e o egoísmo.
Talvez conseguiríamos
Viver num mundo bem melhor.

Mas não podemos viver desacreditados
Sempre existe uma saída
Só não podemos nos deixar
Nos contaminar pelos sentimentos ruins.

O amor é infinito
E a paz, um dia ainda vai ser alcançada
Ainda existem homens de coração nobre
Você mesmo que está lendo esse texto
Acredito eu, que tenha um bom coração.

Se eu pudesse mudar tudo ao meu redor
Eu começaria pelas pessoas
O homem que constrói tudo ao seu redor
É o mesmo que destrói a si mesmo
Inventou a bomba
Proliferou a doença pelo mundo
Pela sua sede de querer mais
Se tornou mais e mais egoísta e invejoso.

Um dia o mundo melhorará
Tenho que acreditar nisso
Vou alimentando meus sonhos e meus desejos
Se eu deixar de fazer isso,
Aí sim, perceberei que morri
Junto com meus sonhos e meus desejos.

E você o que fez de bom hoje?
Vamos cultivar o amor, a amizade,
Enfim, os bons sentimentos.
Nem tudo está perdido.
Viva ao amor!
Viva a vida!

Bjos no coração,
Lú de Oliveira


____________POSITIVE VIBRATION!
;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Você leu a noticia que saiu nos jornais hoje? o buraco na camada de ozonio está maior que a america do Norte, o temido fim do mundo está chegando, tudo por culpa do próprio homem que não se conscientiza, sabe quando vai ter uma campanha contra a poluição do ar?

quando metade da população terrestre morrer, essa é a terrivel verdade!

Anônimo disse...

ae friend
parabens!!


bjosss

Anônimo disse...

YES YES YES YES

ESTÁ FALTANDO AMOR, SOLIDARIEDADE, CONSCIÊNCIA E POR UQE NÃO A PAZ?!
NÃO DESCE ESSE FATO DE O HOMEM CRIAR E DESTRUIR, PARA QUE?
CRIA A INTERNET E USA DE MANEIRA INADEQUADA COMETENDO CRIMES VIRTUAIS E VÁRIOSSSSSS OUTROS...

TODA SUA CRIAÇÃO TEM SEU HISTÓRICO DE DESTRUIÇÃO....

TA FALTANDO CONSCIÊNCIA; E O PIOR QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ O QUE PODE ACONTECER ADIANTE, FUTURAMENTE...

AFFFFFF SERÁ QUE EXISTE AINDA ALGUMA SOLUÇÃO PARA REEEEDUCA-LOS? HIHI

BEIJOSSSSS