domingo, fevereiro 18, 2007

Natiruts Reggae Power (Natiruts)


Quando a noite cair e o som
Te lembrar algum sonho bom
E fazer tudo transcender
Tristeza vai sumir e ninguém vai sofrer

Sintonize sua vibração
Não há tempo pra viver em vão
E não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir

Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender
E agora, é hora de tentar se libertar não vai doer
Deixe a energia do som te levar
A vibe positiva solta pelo ar
Quem sente com a alma é capaz de amar
Está sempre livre pra cantar

O, o, o Natiruts reggae power chegou
O, o, o transformando toda noite em amor

Da paz e do amor eu quero muito mais
Não tenho a vida ganha vou correndo atrás
A luz do seu sorriso pela noite é demais
Brasil, Jamaica harmonia de paz

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeee
Adorooo Natirutss
Bjos Lú

Anônimo disse...

o reggae eh meu som...rsr!!......mais sério eu curto muito Natiruts!!

Anônimo disse...

Que letra show, vou agora catar essa música pra ouvir.. eu gosto de Natiruts e Tribo de Jah!


beijo