sexta-feira, março 30, 2007

O tempo se foi (Detonautas Roque Clube - DRC)

Fonte: Foto de Adriano Ferreira (Lona da Maré)


Quero ser mandado embora

To afim de viajar

Meu patrão só me explorar

Eu não quero trabalhar (2 vezes)



O tempo se foi

Eu quase não vi

Do jeito que der eu vou por aí

Inventando uma forma diferente de viver (2 vezes)



Eu me lembro

Inda lembro bem

Como era fácil esquecer (2 vezes)



O tempo se foi

Eu quase não vi

Do jeito que der eu vou por aí

Inventando uma forma diferente de viver (2 vezes)



Eu me lembro

Inda lembro bem

Como era fácil esquecer



Eu me lembro

Inda lembro bem

Como era fácil entender



O tempo se foi

Eu quase não vi

Do jeito que der eu vou por aí

Inventando uma forma diferente de viver. (2 vezes)




2 comentários:

Anônimo disse...

Detonautas é muito foda!
Cada letra melhor que a outra, impressionante ;P
Essa nunca tinha escutado não..
POSITIVION VIBRATIONS!

Beijos!

Anônimo disse...

Detonautas é massa... tem umas músicas bem legais!!
Bjos