sábado, janeiro 05, 2008

Não me faça esperar (Ivete Sangalo)

Foto by Thiago Peralva


Tô trocando meu abraço pelo seu sorriso,
Não me faça esperar;
Tá rolando um comentário que a gente tem tudo pra se dar bem;
Sinto tá batendo forte, tô jogando limpo sem querer te enganar
Sonho, tô fazendo planos, tô juntando grana pra talvez viajar.


Não desfaça desse amor, o seu jeito me conquistou;
Já botei café na mesa;
Quero tanto te falar, arranjei um jeito de amar;
E você só vai se dar bem.


Refrão:
(E aí) É só vc chegar de mansinho,
(E aí) Que eu te levo com carinho,
(E aí) Você não vai mais duvidar, que eu me derreto toda por aí...
(E aí)É só vc chegar de mansinho,
(E aí) Que eu te levo com carinho,
(E aí) Você não vai mais duvidar que eu me derreto toda por você...


Tô trocando meu abraço pelo seu sorriso,
Não me faça esperar;
Ta rolando um comentário que a gente tem tudo pra se dar bem;
Sinto tá batendo forte, tô jogando limpo sem querer te enganar
Sonho, tô fazendo planos, tô juntando grana pra talvez viajar.

Não desfaça desse amor, o seu jeito me conquistou;
Já botei café na mesa;
Quero tanto te falar, arranjei um jeito de amar;
E você só vai se dar bem.


Refrão:
(E aí) É só vc chegar de mansinho,
(E aí) Que eu te levo com carinho,
(E aí) Você não vai mais duvidar, que eu me derreto toda por aí...
(E aí) É só vc chegar de mansinho,
(E aí) Que eu te levo com carinho,
(E aí) Você não vai mais duvidar que eu me derreto toda por você...



Não desfaça desse amor, o seu jeito me conquistou;
Já botei café na mesa;
Quero tanto te falar, arranjei um jeito de amar;
E você só vai se dar bem.

3 comentários:

Dudu do Brasil disse...

Oiii Manú!!!
passando aqui pra te deixar um xero!!
aim! como eu coloco links no meu??
=S!!!

Bel disse...

E aí é só você chegar de mansinho...
Uhuu música muito linda essa da Veveta né mesmo??hehehe dando outra
passadinha ;)
Beijinhoss fica com Deus!!

Andreza disse...

Oiiiiiie estrela la la lú...
Tinha que comentar aqui..
Você sabe que amo amo amo Ivetinha....
Essa musica é muiiii massa...
Adoroooo, já perdi a conta de quantas vezes escutei ela...rsrs
Vou escutar agora de novo..rs
Beijosss