quinta-feira, agosto 07, 2008

Vá Na Paz!

A paz está onde Deus se encontra, dentro do seu coração. Claro se você o tiver! Então vamos lutar por esta, para que a violência não tome conta de nossas cidades, como está acontecendo ultimamente.
Veio à lei seca para diminuir os acidentes nas estradas, que aliás de fato diminuiu, não sei se com esta, as pessoas estão se conscientizando mesmo ou se é pelo fato de que sabe que se infringir a lei paga uma multa nada satisfatória pro seus bolsos e ainda pode perder a carteira de habilitação por um certo período. Isso não importa, o bom é que realmente diminuiu às mortes nas estradas.
Mas aqueles que são pagos para nos defender que são os policiais militares e civis, em vez de estar prendendo bandidos e atirando neles se for preciso, estão fazendo tudo errado, estão matando pessoas inocentes. Agora pergunto por quê isso está acontecendo? Será que nossos policiais não estão preparados pra nos defender? Com certeza não né, pelo que vem ocorrendo nos últimos meses tem morrido mais gente por negligência da polícia do que por acidente*.
De um lado melhora do outro piora. Desse jeito onde vamos parar? Será que vamos ter que nos trancar dentro de casa pra nos vermos livre da violência urbana? Fora que existem por aí muitos policiais corruptos. Em quem vamos confiar? Talvez só em Deus, se você acreditar Nele!
Vídeo no Youtube - VÁ NA PAZ: http://br.youtube.com/watch?v=h7Y5xcem7FU
* Não que esta afirmação seja verdadeira, de tem morrido mais gente inocente pelas mãos da polícia do que por acidente, mas do jeito que andam as coisas, acaba que sendo quase uma verdade pelo que tenho visto e ouvido, tanto na TV e jornais como na rádio.
Luh D'Oliveira

Nenhum comentário: