terça-feira, setembro 02, 2008

Dicas de filmes 3

O Caçador de Pipas (The Kite Runner)

Baseado no best seller com mais de 1,6 milhão de livros vendidos no Brasil.

Sempre há um jeito de reparar seus erros.

"Tão contundente e EMOCIONANTE quanto o livro." - Revista Isto É

Um filme de Marc Forster

"O Caçador de Pipas é bem feito e fiel ao original." - Rubens Ewald Filho

O romance best-seller agora é o mais aplaudido filme do ano. Quando garotos, Amir e Hassan eram amigos inseparáveis, até que um infeliz evento os separa. Anos depois, Amir vai abraçar uma perigosa missão para corrigir os erros do passado - e se redimir de maneira que jamais imaginou - demonstrando o máximo em coragem e devoção a seu amigo. Dirigido por Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca, Monster's Ball), " O Caçador de Pipas nos permite acreditar que pode existir justiça no mundo" (Richard Corliss, TIME).

127 minutos - Drama (Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos - Tema: Amizade/ Contém: Agressão Física, Assassinato).
_____________________________________________________________

O Reino (The Kingdom)

Cinco dias para pegar um assassino que não tem medo de morrer.

Os vencedores do Oscar Jamie Foxx (Ray) e Chris Cooper (Adaptação) e os vencedores do Globo de Ouro Jennifer Garner (Prenda-me Se For Capaz) e Jason Bateman (A Última Cartada) incendeiam as telas neste suspense absolutamente explosivo, como os integrantes da equipe de agentes do FBI mandados a Riad, na Arábia Saudita, para encontrar um assassino, responsável por um ataque brutal, e interceptá-lo antes que faça um novo ato terrorista. Fora de seu elemento e sob fogo pesado, os agentes juntam-se às forças de segurança sauditas. Com esses aliados improváveis, eles começam a desvendar os segredos por trás dos crimes, e mergulham num extraordinário confronto de vida ou morte.
109 minutos - Ação (Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos - Tema: Atentado Terrorista/ Contém: Agressão Física, Assassinato, Exposição de Cadáver, Mutilação, Tortura).
_____________________________________________________________
O Segredo de Brokeback Mountain
O amor é uma força da natureza.
Do Diretor vencedor do Oscar Ang Lee
Surge uma história de amor épica...
Aplaudido de pé pelo público e críticos de cinema de todo o mundo, ganhador de dezenas de prêmios internacionais, O Segredo de Brokeback Mountain é um filme que já entrou para a história do cinema.
Um conto de amor sobre relacionamento de dois jovens, Ennis Del Mar, um rancheiro do Wyoming e Jack Twist, um vaqueiro de rodeio, que se encontram no verão de 1963, nos anos seguintes lutam secretamente para entender e manter o amor que nutrem um pelo outro.
135 minutos - Drama (Classificação: Inadequado para menores de 16 anos - Violência, linguagem obscena, relação sexual, agressão física e assassinato.

Nenhum comentário: