quarta-feira, dezembro 23, 2009

Paródia 1 da música "Baladeira" do Cheiro de Amor

Não Sou Macumbeira


O trem das três passou
E eu perdi a vez,
O que é que eu faço
Pois no caminho eu fiquei,
Parei na encruzilhada que nem placa tem,
Eu tou perdida,
Nem uma bússola eu achei. (2 vezes)


Ah, ficar aqui pega mal,
Ah, eu não tou legal.


(Refrão)
Não sou macumbeira,
E aqui eu não vou ficar,
Onde há macumba,
Não é o meu lugar.


Não sou macumbeira,
E aqui eu não vou ficar,
Ah, aqui não é o meu lugar.


(A parte do rap)
Quero sair dessa,
Sei que tou numa roubada,
Diz que tou num sonho,
E é de madrugada. (2 vezes)


(Refrão)
Não sou macumbeira,
E aqui eu não vou ficar,
Onde há macumba,
Não é o meu lugar.


Não sou macumbeira,
E aqui eu não vou ficar,
Ah, aqui não é o meu lugar.

Nenhum comentário: