sexta-feira, setembro 29, 2006

Será que o Brasil tem jeito?


Eleições chegando,
Escolhas têm que serem feitas.
Votos e mais votos,
Urnas espalhadas por todo Brasil,
Muito cuidado nessa hora.

Já sabe em quem vai votar?
Não, também estou meio assim
Como você, confusa!

Mas consciente.

Fique atento,
Olhe em volta,
Não deixe que lhes desvie sua atenção
Quem? Eles, oras...
Eles quem? Você ainda pergunta?

Você sabe muito bem
De quem estou falando
Eles estão voltando...
Será que o circo vai ser o mesmo?

Não mereço ficar aqui,
Pra onde vou?
E agora josé?
A festa não acabou
E pelo visto nunca vai acabar!!

Você vai ficar aí me olhando?
Faça alguma coisa também,
Levante,
Lute,
Siga em frente!

Não fique apenas de espectador
Participe!
Não deixe que lhes faça de besta!
Está tudo errado,
Isso já é fato!

Mas você pode mudar
É uma questão de escolha
E quem a faz,
É VOCÊ!

Mude,
Mas mude pra melhor!
Isso é possível?
Não sei...
Mas acredite!

Descruze os braços,
Faça a sua parte
Eu vou fazer a minha,
Não agüento mais ver
Tudo acabar em pizza!

"Brasil mostra a sua cara,
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim,
Brasil, qual é o seu negócio?
O nome do seu sócio
Confie em mim...BRASIL!"

P.S: No dia 01/10 vote com consciência, vote naquele que você acredita, não deixe se influenciar pelos outros, ou então, porquê tal candidato aparece mais na mídia, está visitando mais cidades, etc. Seja um cidadão consciente, não dê seu voto para qualquer um!

Bjos no coração,

Lú de Oliveira
____________POSITIVE VIBRATION!
;)

7 comentários:

paulo disse...

Pois é, espero domingo não bebemorar a ignorancia do povo Brasileiro!! espero!!

Aline felisberto disse...

E aii luh!!!!
po faz tempão q num passo ake né?!
bem verdade viu cansada do brasil assim... boa pergunta será tem jeito???
pois é,p responder a essa pergunta temos q votar consciente amanhã!!!
concerteza!!!!!
bjusss p vc viu,ta mto sumida!!!

=D

Thaila disse...

Putz... é isso aewww! Tem que votar e votar com consciência!
huuhauahuahuahaua
Bjosss

kesia_inara disse...

votar consciente,mas em quem votar???
decisão difícil

Bell disse...

Isso aí Luhh votar cm consciência...falou tudoo
nada de votar em um candidato
só pq os outros pediram ou outro motivo cm esse.Temos que votar naquele que vai trazer benefícios para todos...e não colok mais um corrúppito no trono né msm??é isso Luh fikou d+ seu texto viu?cm sempre rsrsr beijãoooooo se cuida!!!

vivi disse...

Meu voto eh 13...Lula dinovo!!

Dudu do brasil disse...

Manú, minha querida! comovaivc meu bem? é um prazer te encontrar "quase" todo dia no msn!
Pois é! como sei q vc gostatanto q a gente post aqui, aqui estou pra te deixar um grande beijo!
ador tc comvc! tá?
;)