sábado, setembro 29, 2007

Sou o que sou. E você quem é?

Sou o que sou
Mas posso ser
O que você acha que sou
Mesmo não sendo o que não sou
Mas se você idealizou isso
Fazer o que?

Nunca lhe disseram que você é antipático, metido, chato, arrogante ou então ouviu alguém lhe dizer que você é fútil, inútil, etc? E depois essas mesmas pessoas que lhe disseram isso, mudaram de opinião depois que lhe conheceu? Pois é, já aconteceu comigo, e com certeza já aconteceu com você. Muitos de nós tiramos conclusões precipitadas, diria que isso é até normal do ser humano, quem nunca pensou desse modo que atire a primeira pedra. Os anos se passam, e você vai ganhando experiência, aprende mais e mais, ou não, depende de cada um, pois tem alguns que preferem ainda ser medíocres. Eu só sei que procuro evoluir, faça o mesmo também.

Eu já me encaixei no perfil acima, daqueles que falavam dos outros sem conhecer, hoje procuro conhecer as pessoas pra depois julgar que fulano ou beltrano seja isso ou aquilo, apesar de que não temos a capacidade de julgar ninguém, só Deus...pois não existe ninguém melhor do que ninguém, apenas existem seres mais evoluídos e outros não.

Mas ainda assim têm aquelas pessoas que ainda insistem em dizer que você não vale nada, é imprestável e por aí vai, não se importe com isso, pois os que lhe dão realmente valor sabem quem é você, e você não precisa provar pra ninguém o que você é. Se você ajuda sempre o próximo, você não precisa fazer um cartaz e colar na cara - eu sou legal porque me dedico aos pobres - você não precisa nada disso. Se você ama alguém também não precisa tatuar o nome dele (a) no corpo pra provar alguma coisa. O valor das coisas estão nos pequenos gestos, isso sim fará a diferença mais tarde. Não queira abraçar o mundo se você ainda não aprendeu a abraçar os que estão ao seu redor.

De uma coisa tenha certeza, as pessoas que vivem ao seu redor sabem da sua capacidade de amar, respeitar, de se doar, enfim, seja sempre você, não mude pelos outros, mas mude pra você se sentir bem, não queira ser cópia de ninguém, seja exclusivo (a). Às vezes fico me perguntando para que as pessoas querem ser iguais as outras, se Deus lhe deu a chance de ser único (a), tirando aqueles (as) que são gêmeos (as), trigêmeos (as), etc, mas que de alguma forma são diferentes em seus pensamentos, na maneira de agir, etc. Enquanto a mim, continuo sendo o que sou para me agradar e não para agradar os outros, se não gostou de mim, q pena! Eu fiz a minha parte. E não esqueça, seja sempre você!


Bjos no coração,
Luh D'Oliveira
;)

__________________________POSITIVE VIBRATIONS!

3 comentários:

LUANA MORETO disse...

caracaaaa....arrasou com tudo nesse texto luhh
concordo com cada palavra q vc colokou aki.... na maioria das vezes temos msmo esse PRÉ-CONCEITO né..falo por mim msma...
e sendo assim mtas vezes acabamos "quebrando a cara" !!mtas vezes naumm.... praticamente em TODAS AS VEZES..ehehe
aff....
adooorei msmoo..
q a gent pare pra pensar mais antes de falar ou pensar algo do nosso proximo!!

bjooss luhh
si cuidaa

thatay_m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thatay_m disse...

Eh aquela velha história
"As aparecências enganam" e MUITO viu?? kkkkkkkkkkk
Nunca se deve mudar a personalidade, o caráter q a pessoa construiu e o que ela gosta, e o que deixa de gostar ou não, por causa de ninguém, pois essa mesma pessoa pode se arrepender depois e quebrar a cara!
Bjos Lú