sábado, julho 05, 2008

O beijo polêmico entre as cantoras Daniela Mercury e Alinne Rosa




Nossa, quanto tempo não escrevo aqui, mas acho que resolvi voltar aos velhos tempos da escrita, assim espero...o assunto que vou escrever aqui, é nada mais nada menos sobre um polêmico beijo que a rainha da axé music - Daniela Mercury - deu na vocalista da banda Cheiro de Amor - Alinne Rosa.

Hoje vivemos num país livre onde a liberdade de expressão nem é sempre bem vinda, fico aqui imaginando o que passa na cabeça de cada pessoa, que se diz aversa a esse tipo de comportamento, e as mesmas pessoas que criticam determinado tipo de coisa, vai e faz outra que também não é nada convencional.

Como alguém pode criticar o beijo dado entre as musas da Bahia, se ouvem aquelas músicas sem nível algum de pagode e/ou de funk carioca, com letras que não dizem nada, que acaba erotizando a mulher e a diminuindo ao mesmo tempo, quem nunca ouviu os seguintes refrões: "rala a tcheca no chão, chão"; "desce com a mão no tabaco, sobe com a mão no tabaco" - ambas as músicas da banda de pagode chamada Black Style...tem também esta outra que é da banda Ó Back que é assim "raspa, raspa, raspadinha...ela tenta botar no V.O, ela tenta botar moicano, e tenta botar, tenta botar, tenta botar"...agora me digam como uma pessoa que se diz pudica deixa seus filhos cantarem e o pior de tudo, dançarem nos ritmos dessas músicas, pode falar do beijo. Com certeza nada! E a dança do créu também não fica fora dessa lista né!

Eu não sou contra e nem a favor a respeito do episódio que aconteceu, episódio este que foi parar em todos os veículos de comunicação como se fosse uma coisa do outro mundo. Achei que foi um beijo artístico apenas, até um pouco mais apimentado, mas nada que se pudesse polemizar tanto. Tem tantos assuntos que poderiam ser abordados sobre a educação caótica, a saúde que não tem para todos, do que se perder tempo com o beijo. Mas esse tipo de coisa que acontece é até bons pra uns, pois assim a moçada esquece dos escandâlos que acontecem no cenário político, e entre outros assuntos que prefiro não comentar, pois não é o foco desse texto.



Andei lendo alguns comentários onde alguns diziam que Daniela por ser mãe de 2 filhos deveria se dar o respeito, que isso não se faz e tal, mas gente, ela é uma mulher livre tem o direito de ir e vir, ninguém tem nada a ver com a vida dela, ela beija quem ela quiser, onde quiser e na hora que quiser, é só permitirem. Não é verdade?! Mas se fôssemos analisar a foto, viríamos que a Alinne Rosa não esperava aquele beijo, talvez sim um selinho, já que a música que cantavam juntas da Marina Lima, levava para que tal coisa acontecesse. Mas só que La Mercury se aproveitou da situação deu o selinho e algo a mais que foi aquele superhipermegaultra beijo de tirar o fôlego na Alinne Rosa, beijo este, que deixou a público presente perplexo e também sem fôlego, muitos não esperavam aquilo, a moçada realmente tomou um susto.


Em meio a chuva, o Forte São Marcelo nesse dia pegou fogo com esse beijo caliente...ula lá lá...nada apagou o brilho da cantora Alinne Rosa, que logo em seguida, recomposta do susto tomado, ou melhor dizendo, da emoção do beijo que recebeu carinhosamente de Daniela Mercury, continuou a cantar com seu próximo convidado como se nada tivesse acontecido, uma pena que a gravação alguns minutos depois teve que ser interrompida devido a forte chuva que caiu. Porém o bafafá sobre o beijo tomou conta do local logo após o encerramento da gravação, muitos colunistas que estavam no local, deixaram o forte o mais rápido possível para poder publicar logo, um grande furo de reportagem, que aliás foi muito bom pra eles. E só sei que esse assunto ainda rende e muito, tanto que muitos que estiveram presentes e os fãs da Alinne Rosa que não puderam ir, estão anciosos para poder ver esse beijo no segundo DVD de carreira da banda Cheiro de Amor, agora só resta saber se vão deixar ou vão cortar a cena do beijo protaganizado pelas cantoras Daniela Mercury e Alinne Rosa. Vamos aguardar o lançamento do DVD em outubro. E desejo muito sucesso a Alinne Rosa e sua equipe, todos estão de parabéns.


Luh D'Oliveira

7 comentários:

Lú Martins disse...

Demorooooooooooooou mais ela voltou!!! COm seu jeito único de escrita polêmica?? Apenas um jeito cultural de ver as coisas né M.J.? Mas realmente, nao era de se esperar o ocorrido, e qnto a se vao ou n colocar no dvd? pq n? não fez parte de um momento da festa? Veremos, mas nada mais que um boom artistico como vc disse!!

abraços,
e volte mais hehhe

EFEITO SINGULAR disse...

Huahauahauaahu...Pois é Lú Martins, o bom filho a casa torna, e pode deixar q voltarei a escrever sim...aguarde e confie! E espero q deixem mesmo o BEIJO, foi o "boom" da gravação.

E q venha a próxima gravação para a conclusão do DVD.

kesia disse...

as pessoas criticam,mas adoram ver a mulher melancia na tv...
coisa vulgar e ela...que desvaloriza a as mulheres!!

Thaila disse...

O tal beijo polêmico, hahahaha
Eu confesso que na hora fiquei surpresa, mas depois achei super "normal"! Eu não sou contra, nem a favor!! Cada um faz o que quiser da vida, já falaram tanta coisa rs que prefiro nem comentar.
O que eu não acho certo é que em pleno século XXI em 2008 ainda haja bastante preconceito no mundo, principalmente sobre isso.
Bjos

Arilma disse...

u lá lá que isso, será que não faltou fOlego para cantar depois? hahaha QUE SURPRESA !!

POis pois somos seres com gostos e teses diferentes; cada um sabe o que faz se ela achou que tinha que beijar foi e beijou( o que é que tem hih quem tem BOCA FAZ O QUE QUER rs) MAS BEM QUE ELA PODERIA CONSULTAR A PESSOA ANTES....

Lorena disse...

Demorou mas voltou com toda polêmica... rs!
Foi bem surpreendente, confesso, porém isso é a realidade do país hoje em dia. Não estou insinuando nada sobre a sexualidade delas (principalmente a de alinne, que todos nós temos certeza), mas a realidade atual é essa.
Bem vindos ao futuro de que tanto corremos!

vivi disse...

Vou aproveitar a situação e deixar um aviso pra minhas amigas, si algumas delas me der um beijo surpresa eu PICO A PORRADA viu!!........rsrsr......!!!..........Essa repercusão toda é natural, todo mundo espera algum acontecimento para criticar o proximo!...depois desse beijo até quem não eh fã do cheiro vai querer comprar o DVD.
----------------------------------------------------------------------