sexta-feira, abril 18, 2008

De bem com a vida


Hoje é meu dia de rei
É meu dia de paz
Só quero alegria já falei
Quem quiser que chegue mais
Hoje não tenho endereço
Não levo bagagem
A vida não tem preço e o sorriso
Custa bobagem
Hoje eu vou pro mar
Colher flores no Jardim de Alah
Vou no santo pra benzê
A cerveja e o patuá
Tô na rua e vou a pé
Aonde toca eu vou atrás
Eu só sei que hoje é
Meu dia de paz...
Meu dia de paz...
Tô de bem com a vida
Tá tudo beleza
Tudo alto astral
"Se liga ai mano com muita
Paz no coração
Esta é a solução
Que o rap evidencia
Com ritmo, arte e poesia"
Hoje é meu dia de rei
É meu dia de paz
Só quero alegria já falei
Quem quiser que chegue mais
Hoje não tenho endereço
Não levo bagagem
A vida não tem preço e o sorriso
Custa bobagem
Hoje eu vou pro mar
Colher flores no Jardim de Alah
Vou no santo pra benzê
A cerveja e o patuá
Tô na rua e vou a pé
Aonde toca eu vou atrás
Eu só sei que hoje é
Meu dia de paz...
Meu dia de paz...
Tô de bem com a vida
Tá tudo beleza
Tudo alto astral.....

Nenhum comentário: