quinta-feira, abril 10, 2008

Quando a chuva passar (Ivete Sangalo)




Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...


Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...


Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos (as)...


...
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...


Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol (minha mãe, ela sempre me dizia q era o sol)...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...


Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos(as)...


...
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...


Oh! Oh! Oh! Oh!
Hey! Hey!
Oh! Oh! Oh! Oh!...
P.S: Uma homenagem a minha querida mamãe que me deixou ontem (09/04/2008), mas sei que está num bom lugar, olhando sempre por mim. Mamãe para SEMPRE te amarei.
Com carinho, ternura e amor
Luh D'Oliveira

Nenhum comentário: