quinta-feira, agosto 14, 2008

Sou Nacci seja também! - Parte 02


Ontem (13/08/2008) estive no Nacci - Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil, pois houve a entrega do cheque das lojas da Sandwich Hall a instiituição, no valor de R$ 26.656,50 (vinte e seis mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e cinquenta centavos)...fiquei super feliz, vocês não sabem o quanto, pois assim ajudará bastante.
Espero que no ano que vem arrecade uns 50 mil. Pense aí, que show seria. Pois é moçada, fora que é muito gratificante pra mim poder ajudar e participar pelo terceiro ano consecutivo e poder ainda contar com vários grupos de amigos que sempre tão comigo nessa. Valeu moçada!


Se cada um de nós, doassemos um pouco do nosso tempo, teríamos um mundo bem melhor. Às vezes as pessoas pensam que doar é em dinheiro e nem é, pode-se doar amor, carinho, atenção, é disso que as crianças precisam, dinheiro nem é tudo, está certo que é necessário, mas para a melhora do bem estar de cada, o amor, o carinho e a atenção "falam" mais alto.


Agradeço a todos que foram ao show no Bahia Café Hall que teve Saulo Fernandes e convidados, aos que compraram camisas e que foram também nas lojas da Sandwich Hall e compraram o Retado Búrguer. Muito obrigada e ano que vem tem mais.


Caso queriam fazer uma visita a instituição, o NACCI fica localizado na Rua do Alvo, 45, Bairro: Saúde Salvador/Ba - Brasil, os telefones de contato são: (71) 3322-4198 e (71) 3326-9313.


Participem:Comunidade: SOU RETADO SEJA TAMBÉM - 2008



E se quiser doar, a instituição precisa de leite para as crianças, pois devido ao tratamento, o uso deste é necessário. Conto com vcs!


E aguardem q D. Rosa irá convocá-los pra participar de mais um BOM DIA ROSA!
Não deixe para fazer amanhã, o que você pode e deve fazer hoje, pois talvez o amanhã não exista mais. Pense nisso!


Bjos

;)



________________POSITIVE VIBRATIONS!

2 comentários:

Unknown disse...

Ajudar o proximo faz bem pro coracao e pra alma...
Parabens pela iniciativa

Anônimo disse...

É ideia!!.."é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...."