sexta-feira, setembro 26, 2008

A apresentadora Scheila Carvalho comemora o niver (25/09) dela no Nacci












Ontem 25 de setembro foi o aniversário da apresentadora Scheila Carvalho, e esta foi comemorá-lo no Nacci - Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil - junto com as crianças, que claro, adoraram a presença dela. Ela brincou com as crianças de roda, tirou fotos, conversou com elas, enfim, fez a festa com a criançada, que não parou um segundo. Haja fôlego, hein Scheila!


Se cada pessoa dispusesse um pouco do seu tempo para levar alegria a essas pessoas como a Scheila fez, assim como outros que lá comparecem também em outras ocasiões, como Carla Visi, Priscila Freire, Levi Lima, Gilmelândia, Saulo Fernandes, Carla Perez, entre outros, pense como seria mais rápida a cura destas e até amenizaria o seu sofrimento, pois quem tem essa doença precisa de cuidados especiais e muita atenção, pois o processo de cura é lento.

Carinho, amor, alegria, a arte como a dança, a música, a pintura, etc. estes são os melhores remédios para acelerar a cura, pois deixando uma pessoa feliz, ela ver que o que tem é apenas um sofrimento que logo vai passar e deixam de ficar pensando que tem a doença. Já se é comprovado isso.

Está certo que algumas pessoas podem si curar por completo do câncer, já que a tecnologia avançou bastante em relação a cura deste, fora que depende também do tipo, onde este pode ser retardado um pouco o seu avanço e ter pela frente uns 10 a 15 anos a mais de vida, o que algum tempo atrás isso não era possível. Espero que essa doença, assim como a AiDS, a cura seja mais rápida e menos dolorosa, que você tome um simples comprimido e fique curado.

Luh D'Oliveira

Um comentário:

ASBDesign disse...

Pois é se todos pudessem doar um pouco do tempo para ajudar as pessoas que necessitam com certeza iríamos ter outra imagem do país, e não precisava ser necessariamente dinheiro; temos outros valores importantes que deixamos de lado por simples receio ou sei lá o que... Quantas pessoas hoje em dia quando ver outras se abraçam se beijam dá um sorriso?!! Poooxa isso está cada vez menos frenquente no nosso cotidiando, vivemos em uma sociedade que o capital vale mais que o sentimento; owwww mundo capitalista, por isso que vou virar hippie vou para Arembempe visitar meu "tio" e viver lá por uns tempos huahuah

E acredito que A MENTE TEM O PODER DE MUDANÇA se você recebe amor,carinho, vive em alegria, é descontraído; a chance de cura é bem maior.... não querendo ser contra a medicina, mas acho que um sorriso aparentemente simples "cura" mais do que um coquetel de remédios.

Bjuuuuuu malaaaaa