domingo, dezembro 14, 2008

Lá si bemol

Eu não tenho muita coisa pra escrever
Mais uma vez essa canção eu vou usar
Vou tentar transformar rimas em versos
E dizer que a saudade você vai deixar.

Eu não sei por que a gente fica meio assim
Mas os sentimentos temos que libertar
Não sei se com essa canção você vai se sentir melhor
Mas é um pouco que posso te dar.

Lá si bemol
Eu não sei
Com direito a notas a mais
Rimas iguais
Pra não me perder.


P.S: Aí Ju Fofurinha a música que lhe prometi, consegui terminar, deu trabalho mais saiu...risos!

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito bom Luh,
Juh, vaai deixaar saudadees viu ?!
Esse tempo teim que passar rapidão ... ^voando^

Beeijos Beijos

Unknown disse...

kkkkkkkkk
queimou o tico e o teco neh
mas ate que enfim saiu algo que preste dessa sua cabeca oca
kkkkkkkkkkkkk
papo
ju merece
hehe

Unknown disse...

se saia xoelmaaaa...mas ju fofurinha merece sim e muito mais!!! tá com inveja beba água! ahuahuahauhuaahuaua

ah! juuuuuuuuuuu volta logo viu!!