quinta-feira, abril 23, 2009

Histórias que não contei
Cartas que não escrevi
Desejos que guardei
Passado que não esqueci...

Que coisa down né?
Ah! Bora esquecer isso?
Bola pra frente,
Que o que nos interessa é o PRESENTE!

Luh D'Oliveira

2 comentários:

Lú Martins disse...

é.. apesar de algusn tantos insistirem que na melancolia surgem as melhores frases... rs.. prefiro a felicidade!!!

bol pra frente.. simbora M.J.

Ju Schriefer disse...

e o presente ta na nossa frente! junto com a felicidade que tantos buscam desesperadamente e acabam esquecendo de olhar pro lado ou pra frente... e quando a gente menos espera a gente olha e la ta ela, sorrindo e dizendo...ALELUIA HEIM LERDEZA!!!kkkkkkkk