quarta-feira, abril 22, 2009

O Inferno são os outros (Detonautas Roque Clube)

O que seria da tua beleza
Se eu fechasse os meus olhos pra você
Do que adiantaria essa tua ideologia
Se tua própria liberdade, se tranformasse em opressão.

Escute o meu silêncio
Talvez você nem tenha percebido
Que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar
Que o inferno são os outros.

Você,
Não quis me escutar
E o tempo não parou.

Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol.

Deixo a porta aberta se quiser voltar
Mas saiba que eu também consigo viver só,
A solidão quem me ensinou a ser mais forte
E a qualquer lugar,
Eu vou sem medo.

Você,
Não quis me escutar
E o tempo não parou.



P.S: Se quiser ouvir a nova música dos Detonautas, que em breve vai ser gravada num DVD, clique no link:

Nenhum comentário: