segunda-feira, junho 08, 2009

Meu segredo - Ivete Sangalo (DVD Pode Entrar)

Só um beijo vai calar
Esse coração
Que insiste em dizer não
E me faz amanhecer
Sozinho
Sem o teu carinho
Amor, vem me buscar.

Só o tempo irá dizer
Se é mesmo a razão
Que vai falar mais alto
Ou será que eu vou te ter,
Mais cedo
Você já sabe o meu segredo
Pra sempre vou te amar.

Se você voltar
Tudo vai valer
Você pode até duvidar
Mas seja como for
Não tem como esse amor morrer.

Um comentário:

Gustavo Lago disse...

Oi Luh!!! O "Super Gu" ta na area, rsrs.
Da uma olhada no primeiro post do blog do Programa Circulando. Acho que vc vai gostar.

Beijão e vamo que vamo! ;)

P.S.: Por sinal, essa música de Ivete, Meu Segredo, é uma das melhores do novo DVD. Ja tenho o Pode Entrar e curto demais essa canção. Boa pedida!