sexta-feira, julho 03, 2009

Último ensaio do Michael Jackson (They Don't Care About Us - 23/06/09)

Depois de 12 anos sem fazer show, o Rei do Pop - Michael Jackson - resolve fazer sua última turnê de 50 shows, mas só que uma fatalidade lhe acontece, e este deixa milhares de fãs órfãos por todo mundo.

Muitos fãs desde o dia da sua morte (25/06/2009), fazem até hoje homenagens a ele em Londres e em outras localidades - cantando suas músicas, acendendo velas, deixando bichinhos de pelúcia, mensagens, enfim, homenagens essas que vão ser eternas, os fãs tinham um imenso carinho pelo Michael Jackson, uma pena que nos deixou tão cedo.

E como homenagem também, vou deixar aqui registrado no meu humilde blog, o vídeo do último ensaio que o Michael Jackson fez, 2 dias antes de morrer. Este cara fez história e entrou pra história com toda certeza! Apesar de todas as dificuldades que passou na infância e também na adolescência, virou um astro de fazer inveja a muitos, se envolveu também em confusões, mas estava sempre de cabeça erguida diante de tudo que lhe acontecia. Agora só nos restam as lembranças que deixou.

Luh D'Oliveira

Um comentário:

Unknown disse...

michael é grande cantor fazia
quaquer um se apaixonar por
suas musicas . Tem tanta gente ruim no mundo que fasen farra dele
eu sei ate meus colegas ,é triste
pra min porque da pra ve sou uma fã
dele e odeio quando isso acontece fazen farra dele
mudando de assunto quero registra que amo michael jackson pena que ele morre mas estou feliz ele esta com deus amén !