segunda-feira, novembro 15, 2010

Promoção Dreams Party



Quer saber como é essa promoção? Então vamos lá...

Serão premiados com kit's da Festa Dreams Party, 10 participantes que tiverem o maior número de comentários contendo a hastag #dreamsparty.

Como participar

Podem participar todas as pessoas físicas, maiores de 16 anos, residentes e domiciliadas no Brasil, e claro o mais importante, tem que ter Twitter, pra estar fazendo parte da promoção.

E o que é preciso fazer? É só se cadastrar no período de 15/11 a 01/12 no site - http://www.wix.com/dreamssalvador/dreamsparty - depois copiar a seguinte foto que está no link que segue - http://twitpic.com/374jct. Aí você publica em seu Twitpic e a foto que tiver mais comentários com a hastag #dreamsparty ganha. Simples né?    

Prêmios

Os 3 primeiros colocados irão ganhar um kit contendo: 1 CD set da DJ Anne Louise + 1 CD set da DJ Ravesck + 1 brinde da DJ Angélica Morango + 1 livro "Quebrando o Aquário" autografado pela Angélica Morango.

Os demais participantes (7) irão ganhar um kit contendo: 1 CD set da DJ Anne Louise + 1 CD set da DJ Ravesck + 1 brinde da DJ Angélica Morango.  

Resultado 

O resultado será divulgado ao vivo, via Twitcam, no dia 02/12, às 21 horas (Horário de Brasília). E os ganhadores receberão por e-mail a confirmação de que foram contemplados.

Entrega dos prêmios

A entrega dos prêmios será feita aos ganhadores pela DJ Angélica Morango, durante a festa que será realizada no dia 03/12 no Tom do Sabor (Rio Vermelho), a partir das 23 horas. Caso o ganhador não seja domiciliado de Salvador, seu prêmio será entregue através dos Correios, no prazo de 10 dias úteis, a contar da data do evento. Os prêmios serão entregues aos contemplados livres de qualquer ônus.

Está esperando o que? Publique a foto, chame os amigos pra comentar, não esquecendo que em todos os comentários tem que ter a hastag #dreamsparty e boa sorte!

Luh D'Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeei seu espaçoo!E concordo plenamento que o efeito singular se encontre nas coisas mais simples da vida.E são justamente estas coisas simples que menos se dá valor!(Pelo menos grnde maiora das pessoas)
Muitoo sucesso pra vc,linda!
Bjão

Ka Barretto disse...

Adoreeeei seu espaçoo!E concordo plenamento que o efeito singular se encontre nas coisas mais simples da vida.E são justamente estas coisas simples que menos se dá valor!(Pelo menos grnde maiora das pessoas)
Muitoo sucesso pra vc,linda!
Bjão