sábado, novembro 18, 2006

Alinne Rosa - Uma nova fase


Em breve a Banda Cheiro de Amor liderada pela queridíssima Alinne Rosa estará lançando seu próximo CD. A Alinne esteve em estúdio e já finalizou a gravação deste, agora só falta alguns ajustes, pra já já estar sendo comercializado por todo o Brasil. Você não vai ficar de fora né!!?

A música deste CD que ainda nem foi lançado, "ESPERANDO NA JANELA", é uma das mais tocadas nas rádios, e é uma das prefereridas dos ouvintes.

Além da música citada acima, temos outra que já caiu no gosto da moçada que curte a banda, mas que com certeza estará em breve nas rádios também, fazendo todo mundo balançar, que é "TUDO MUDOU DE COR", esta já está sendo cantada pela cantora por todos os lugares que se apresenta, ou melhor, os potiguares que foram os primeiros a conhecer a música que seria cantada a partir do Carnatal. Que povo sortudo e já é sucesso! Ainda não ouviu? Então, não sabe o que está perdendo.



OBS:.Quer conferir o fotolog da Alinne Rosa clique no título deste texto. Agora se quiser acessar o Ploc Blog dela, clique no link abaixo:
http://www.alinnerosa.com.br/

Bjos no coração,
Lú de Oliveira

____________POSITIVE VIBRATION!
;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, já está na boca do povo mesmo, aiii carnaval de Salvador... será que eu vou?


vou rezar já já, rs
os marcianos invadindo Salvador
beijo emanuellen, :P