quarta-feira, novembro 29, 2006

Ilumina (Ivete Sangalo)


Composição: Sérgio Passos/ Jorge Papapá/ Edú Casanova

Meu amor
Te quero sim
Se eu te vejo nasce flor no meu jardim
E o seu olhar me ilumina
E á noite da o brilho das estrelas

Posso ficar sem respirar, tudo perder
Posso sofrer
Posso chorar
Mas sem você
Eu sei que não dá, não dá pra viver
Sem teu calor
E esse amor eu quero cantar a vida inteira

Chalalalala, chalalalala
Uô, Uô, Uô, chalalala

Meu amor
Te quero sim
Se eu te vejo nasce flor no meu jardim
E o seu olhar me ilumina
E á noite da o brilho pras estrelas


OBS:. Se vc quiser conhecer o Blog Oficial da Ivete Sangalo, clique no título da música, e fique por dentro do que anda rolando com a mulher mais estourada do MUNDO.

3 comentários:

Bell disse...

Ui ui uiii
primeiríssima??
no creio nissooo
uhauhauhauh até que fimm
=D tá vendo marcando presença
até aqui nesse efeito tão singular =P
Humm...Ivete,Ivetinha ela é a rainha da Bahia uhauhuahauh esse é o grito dela né?mais ou menos isso...gostei da letra dessa música,mais não me recordo de te-la escutado =D mais já estou a proucura aqui para escutar hehehehe bomm...é isso Luhhhhhh passando aqui pq estava afim de ser a 1ª a coment rsrsrsrsr beijãooo se cuidaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeee
Adoro essa musicaa
hehehe
bjs

Claudio Esmeraldo disse...

Luhhh

Essa musica d eIvete eh PERFECT
hehehehehe