domingo, maio 31, 2009

Amizade como um verso simples!

Tem pessoas que entram em nossas vidas de uma forma tão mágica, que às vezes não encontramos explicação, a gente até procura entender como elas apareceram, de como tudo aconteceu, mas não tem jeito, elas simplesmente surgem e transformam pequenos momentos de nossas vidas em grandes acontecimentos.

Luh D'Oliveira

2 comentários:

Jú Schriefer disse...

e o que jesusssssss!
CHOREI! kkkkkkkkkkkkk!sacanagem, so pq eu to fragil!uhuahhauha!
brigadaa luhh!eu faco de suas palavras as minhasss!!vc mudou mtoooo minha vida tbmm!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!

EFEITO SINGULAR disse...

Eu q agradeço Jujuba, por vc ter dado um colorido a mais em minha vida!

Amo tu tb cara de tatu!

Bjos
Luh D'Oliveira
=)