sábado, maio 09, 2009

Dica de filme - A Outra

"Uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição. Duas irmãs, Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) Bolena conduzidas pela ambição da família, na busca pelo poder e status se envolvem em um jogo, onde o amor e a atenção do Rei da Inglaterra (Eric Bana) é o objetivo. Jogadas na perigosa e excitante vida da corte, o que era para ser uma tentativa de ajuda à família, transforma-se em uma cruel rivalidade entre irmãs."

115 minutos - Não recomendado para menores de 14 anos - Tema: Ambição - Contém: Insinuação de sexo e abuso sexual.

2 comentários:

Ju Schriefer disse...

nao sei se gosto de filme assim nao!
prefiro as comedias romanticas! os contos de fadas! vc sabe q eu vivo no meu mundo de imaginacao ne?eu vivo a voar e a sonhar!kkkkkkk
brigada por tudo mais uma vez!pelas palavras que sempre me fazem melhor!
=**
te amo!

Unknown disse...

Vc, Juliana, vive é no mundo da lua isso sim...rs rs...mas te indico o filme "Austrália" com Nicole Kidman e Hugh Jackman, este acho q vc ia gostar de ver. E vamos circular...

Bjos
Luh D'Oliveira
=)