sexta-feira, maio 22, 2009

Quem sou eu? Quem sou eu?


Será que vocês sabem, quem sou eu? Nada como o tempo pra dar uma ajudinha né, a artista da foto acima, hoje é uma das mais elogiadas em termo de tudo, e já foi feinha (risos), agora está um mulherão, Deus benza! Algumas pessoas são como vinhos melhoram com o tempo, outras são como refrigerantes, num instante acabam o gás (risos).
E ela é a artista do momento de hoje e de sempre, pois esta veio pra deixar o nome dela marcado na história, e como se diz por aí, quem é rainha, nunca perde a majestade, e esta com certeza nunca perderá...ela é uma das poucas artistas, ou até mesmo, porque não dizer a única, que eu considero a mais completa, pois é capaz de cantar qualquer estilo de música, e transformar em sucesso, "passeia" pelo pop a MPB, pelo samba ao reggae, enfim, com uma desenvoltura que é realmente pra poucos.
Agora está grávida de um bebê que eu acho que vai nascer em setembro, e algo me diz que vai ser uma menina, mais uma "Ivetinha" no pedaço...imaginem aí, se uma já é demais, imaginem duas...vamos aguardar pra saber se é menina ou menino, pois a própria, não quis nem saber o sexo da criança, só na hora mesmo. Mas será mesmo que ela não quis saber? Hum, sei não viu...Quem souber morre!
Luh D'Oliveira

Nenhum comentário: