segunda-feira, novembro 13, 2006

Necessária solidão


Tem dias que tenho vontade de sumir, mas não é sumir por algumas horas não, e sim por um mês ou quem sabe mais, depende da minha necessidade de ficar só. Necessária solidão.

Tem horas que tudo cansa. Ficar no msn teclando cansa, ficar no telefone ou celular cansa, ficar olhando e respondendo no orkut e fotolog cansam, ver sempre as mesmas caras na rua, em casa, na vizinhança cansam, ficar sem fazer nada também cansa. Acho que odeio a rotina.

Dá vontade de viajar por aí, não digo que sem destino, como alguns que conheço fazem, não me vejo numa situação dessa. Seria tudo planejado, talvez sem data de retorno, pra poder esquecer um pouco de tudo e de todos. Ficar hospedada num hotel bacana, sem muito luxo, quanto mais simples melhor. Acordar a hora que quiser, só não pode acordar muito tarde senão perde o café da manhã (risos). Dormir a hora que quiser também. Com certeza iria dormir cedo e acordar cedo, isso até me ajudaria na minha insônia.

Mas sabe pra qual lugar tenho vontade de fugir? Caldas Novas/GO. Ir prum hotel lá, onde a maioria das piscinas são térmicas ou diria todas. Ficar relaxando na beira da piscina, conhecer novas pessoas, se divertir com as figuras que aparecem por lá, tirar fotos e mais fotos, descansar, descansar, descansar...

Ou então, fugiria pra uma praia no Nordeste, temos tantos lugares lindos e que muitos de nós, nem damos atenção. Mas tem um lugar que pra mim é um sonho, que aliás deve ser pra vocês também, que é Fernando de Noronha, um dia ainda vou lá! Diria que esse lugar é mágico, é meio que parecido com a Polinésia Francesa, outro lugar que tenho vontade de ir também. Quem ler isso, pensa até que conheço mas quem me dera! Só conheço mesmo por fotos.

Enquanto ainda não posso realizar este meu sonho de conhecer Fernando de Noronha, vou realizando os possíveis, não que este seja impossível, é que a viagem é cara pra caramba. E vocês acreditam que já tive a oportunidade de ir lá, na época eu tinha uns 14 anos, era uma excursão que tinha pra Fernando de Noronha, só não fui, pois minha mãe estava com medo de viajar de avião, se ela tinha naquela época
imagine hoje (risos).

Ainda tenho a vida pela frente, cabe apenas a mim, correr atrás do que eu quero e necessito: a minha necessária solidão e dos meus sonhos! Então vamos caminhando, cantando e seguindo a canção... "Tou sorrindo e achando lindo..."

Bjos no coração,
Lú de Oliveira

____________POSITIVE VIBRATION!
;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu continuo achando que as pequenas mudanças são as que fazem a maior diferença, mude o caminho para o destino, a roupa pra ocasião, o sabor da refeição, irá compensar mais que muita coisa citada ai..


Viva a vida pra viver!!!

Anônimo disse...

vamos fugir... pra outro lugar... manú.... vamos fugiiiiiirrr pra aonde quer q vc vá ..q vc me carregue....
beijos...
@-;--

Anônimo disse...

Hummmmm...
Solidão mata!! hehehe
Bjos