sexta-feira, outubro 17, 2008

Bom Dia Rosa: Um projeto social que deu certol


Aconteceu nesta quinta-feira (16/10/2008) mais um Bom Dia Rosa, projeto da Alinne Rosa (vocalista da Banda Cheiro de Amor), que está na sua segunda edição, no ano passado foi doação de sangue, e este ano o próposito foi arrecadar fraldas, leite e brinquedos para serem doados as crianças do Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil).



A pretensão de levar alegria as crianças do Nacci foi a melhor possível, elas adoraram, e o que é feito de bom coração sempre dá certo. A Alinne mostrou mais uma vez que tudo é possível, tanto que mobilizou seus fãs para que estes arrecadassem fraldas, brinquedos e leite para as crianças da instituição, e a missão foi cumprida.




E ontem, estes estiveram junto com a Alinne, além dos fãs da Ivete Sangalo que também deram a maior força a esse projeto, pois sabemos que a união faz a força. Juntos entregaram o que arrecadaram e como vocês podem ver na foto, o sorriso estampado na cara de cada um, de ter o propósito cumprido. Tem coisa melhor que sorrir e levar o sorriso para o próximo? Acho que não!




Depois ela cantou e se divertiu com as crianças e os fãs, e logo em seguida a moçada foi presenteada além dos brinqedos também com tortas, doadas pelos fãs para fazer uma festa completa, só faltou o palhaço (risos). E antes de ir embora, Alinne Rosa foi conhecer as dependências da instituição. E prometeu voltar para fazer outra festinha para as crianças. Eba, que bom! Eu e as criancinhas agradecemos (risos).




Para fechar com chave de ouro deixou sua assinatura no livro de visitas da instituição, e me fez uma pergunta, que eu diria que até foi engraçada - "É pra assinar Aline Oliveira ou Alinne Rosa?, só poderia ser essa criaturinha tão linda e amável. Aí respondi como você quiser (risos) e pedi que colocasse o telefone ou celular, só que ela foi esperta colocou o telefone da empresa que faz parte, a Cheiro Produções (risos).


E que venha o próximo Bom Dia Rosa, mas espero que cada um mantenha vivo dentro de seus corações o prazer de doar sempre, não só quando alguém pede que lhe acompanhe nessa caminhada, que isto faça parte de sua vida sempre. "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".


O ato de doar amor, carinho, atenção, etc. nos traz tantos benefícios, além de receber muitos sorrisos de pessoas que precisam tanto pra terem verdadeiros DIAS DE SOL e não custa nada levar felicidade aqueles que precisam realmente. PENSE NISSO!

"O Senhor é meu Pastor e nada nos faltará!"

Abraços
Luh D'Oliveira


3 comentários:

JU SCHRIEFER disse...

foi exatamente o que vc descreveu ai q aconteceu..deu muito certo "como num filme no final tudo vai dar certo" e sabe pq deu tao certo??pq foi de coraçao, foi sincero e puro, comum uinico proposito ajudar, e levar esperança para aqueles que precisam!amei ..amo alinne... amo a pessoa dela...o coraçao dela...e o ser humano q ela é...e vc tbm, uma pessoa especial que ta me mostrando q a vida sempre tem dois lados, depende da gente optar pra que lado seguri...o lado ruim das coisas ou o lado bom! e vc ta me mostrando a cada dia que passa que vale a pena acreditar nas pessoas e no que a vida pode nos dar de bom, mesmo que a mesma ja tenha nos tirado por muitas vezes o chao....!
TE AMO !

EFEITO SINGULAR disse...

Pôoo Ju, q nada!

Mas valeu pelas palavras de carinho viu.

Saiba q a recíproca é VERDADEIRA.

No nosso caminho Deus nos põe vários tipos de amigos, vários caminhos, enfim, a vida é feita de escolhas. Vc escolheu ter Alinne como ídola, ou o q seja e como seja, e escolheu a mim pra ter amizade.

Porém sabemos q no meio do caminho ou até msm no início deste, vamos nos decepcionar com alguém ou com algo, mas se isso acontecer ñ é pra nos deixarmos triste, e sim, é pra nos mostrarmos os diversos tipos de pessoas q irão conviver com a gente por alguns verões, primaveras, enfim, e quem nem todas mereceram ter a nossa amizade, o nosso amor e o nosso carinho, pois estas pessoas estão apenas de passagem, q ñ nos dará nada de novo, talvez só sabedoria para q ñ erremos mais lá adiante do caminho já percorrido.

Tropeços? Haverá muitos, mas a gente saberá em q e quem confiar. Virtudes? São poucos q tem. Mentiras? Todos contam, ñ estamos livres delas. Mas só a verdade prevalecerá!

Os verdadeiros amigos ñ são aqueles q te procuram a todo minuto, a todo instante pra dizer ou escrever eu te amo, e sim aqueles q aparecem em frações de segundos quando vc mais precisa e menos esperar e ali fica contigo, sem querer nada troca, só a sua amizade.

Espero q vc saiba aproveitar a sua vida com sabedoria, ame com verdade e dedicação quem for q seja, e nunca deixe de ser vc porq alguém te magoou pois dessa vida nada se leva, só as boas sementes q vc plantou e plantará aqui na Terra. Mas ñ guarde dentro de sim essas boas sementes espalhe tb pars outros bons corações como o seu, e estes tb farão o msm, pois saberão o momento certo de plantar para depois colher bons frutos.

Fique com Deus.

Bjos no coração
Luh D'Oliveira

ju schriefer disse...

Os verdadeiros amigos ñ são aqueles q te procuram a todo minuto, a todo instante pra dizer ou escrever eu te amo, e sim aqueles q aparecem em frações de segundos quando vc mais precisa e menos esperar e ali fica contigo, sem querer nada troca, só a sua amizade.

aqui vc falou tudoOo!!vc foi essa pessoa..apareceu do nda...e soube estar cmgo em todos os momentos!so tenho a te agradecer!!!!=DDD vou morrrerr de saudade de vc sua biscatiii...so falta um mes e 27 dias...=////////....
brigada pelas palavras viu....amei muito ler cada palavrinha...saiba que vc é tao importante pra mim quanto vc pensa!!!
=***********