sábado, outubro 04, 2008

Eleições 2008 - A escolha que pode mudar ou afundar sua cidade!

Amanhã, 05 de outubro, é dia de escolher um candidato para vereador e prefeito, mas pasmem, ainda nem sei em quem vou votar, aliás só pra vereador, pois pra prefeito necas, na hora vejo isso, nem era pra está dizendo uma coisa dessa, mas esta é a realidade...é que até agora nenhum se mostrou realmente preocupado em querer governar nossa cidade com vontade de mudar, você assiste aos debates e só vêem eles se "degladiando", me sinto numa arena ou até mesmo num picadeiro. Será que somos palhaços? É o que parece.
Eles deveriam pensar naqueles que estão assistindo a tudo aquilo e não estão gostando nada de ver um alfinetando o outro, as pessoas querem propostas bacanas e não ver o circo do horror. Já andamos tão desacreditados em relação a quase tudo, e ainda ter que ligar a TV e ver um candidato dizendo que fulano em tal governo não fez nada, outro dizendo que com o novo tudo vai acontecer e por aí vai.
Mas vamos ver como tudo isso vai acabar, apesar de já saber que terminará em pizza. Então vamos ao brinde? Tin Tin...Faça a sua melhor escolha, e não se esqueça, você viverá com ela por 4 anos.
Luh D'Oliveira

Um comentário:

Unknown disse...

a mais pura verdade
ao inves de mostrarem as suas propostas,fica um alfinetando o outro....
e a cidade continua afundando